LEI

JOÃO AVAMILENO, Prefeito em exercício do Município de Santo André, Estado de São Paulo, no uso e gozo de suas atribuições legais,
FAZ SABER que a Câmara Municipal decreta e ele sanciona e promulga a seguinte lei:

Art. 1º - Ficam as padarias, confeitarias, rotisseries e outros estabelecimentos que produzam os alimentos comercializados, obrigados a imprimir a data de fabricação e o prazo de validade dos mesmos, nas respectivas embalagens.
§ 1º – Não havendo embalagem para o produto, fica o estabelecimento obrigado a afixar etiqueta, junto ao alimento, discriminando a data de fabricação e o prazo de validade.
§ 2º - A impressão na embalagem e a etiqueta de que trata o caput deste artigo deverão conter o nome do estabelecimento que produz/comercializa o produto.

Art. 2º - O descumprimento do disposto na presente lei acarretará multa de 50 (cinqüenta) UFIR’s, duplicada em caso de reincidência, sem prejuízo de outras sanções penais e administrativas.

Art. 3º - Esta lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Prefeitura Municipal de Santo André, em 01 de agosto de 2000.

Voltar

 

Seminários ::  
Fotos ::  
Livro de Visitas ::  
Contato ::  
Leis ::  
LEIS DE AUTORIA
LEI Nº 8.618

DISPÕE sobre a divulgação, via internet, das listas de espera por vagas nas creches municipais.
LEI Nº 8.204

DISPÕE sobre a obrigatoriedade da destinação preferencial dos apartamentos localizados nos andares térreos dos edifícios construídos pelo Poder Público, nos programas de habitação popular, para os def
LEI Nº 8.314

DISPÕE sobre a obrigatoriedade dos estacionamentos localizados no Município de Santo André afixarem avisos informando o dever legal de indenizar o consumidor nas hipóteses que a lei especifica.
LEI Nº 8.067

DENOMINA “Júlio de Grammont” o Centro de Suplência Profissionalizante localizado na Avenida Rangel Pestana, s/nº, no Jardim Cristiana.
 
© 1999-2005 RAULINO LIMA - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por: INTEGRATOR